domingo, 4 de novembro de 2012

Alguns site para revender no brasil

Vc está querendo comprar na china aqui vai alguns sites

                           http://www.priceangels.com/  site de variedades tem tudo.
                           
                           http://www.eoutlet4u.com/    site de roupas infantil.

                           http://www.jcpenney.com/dotcom/index.jsp site de roupa adulto e infantil.
                           
                           http://www.sosowholesale.com/ site de tenis são replicas.

                           www.emporioz.com.br site camisetas personalizadas

                           http://www.cheerwholesale.co/ site de roupas adultos.

                           http://www.everbuying.com/  sites variedades tem tudo.

                           http://www.dinodirect.com/ site variedades tem tudo.

                           http://www.pandawill.com/  site variedades tem tudo.

                           http://www.miniinthebox.com/ site variedades tem tudo.

                           http://www.dealextreme.com/ site de variedades tem tudo.
                         


  Lista de fornecedores completo com mais de 800 forncedores

                Só R$ 5,00 + brindes não tem frete 
                            
                Mando por email
               
                Email: mm.prado@hotmail.com


                           Cris bordados

         Bordamos toalhas, fraldas, guardanapos.



mm.prado@hotmail.com

DEZENAS DE NEGÓCIOS QUE VOCÊ PODE INICIAR EM CASA COM SUA FAMÍLIA!

                                          Qual o melhor tipo de trabalho para você

Se você não tem idéia do tipo de negócio que gostaria de abrir, há alguns fatores a considerar:

1.      Sua personalidade – Faça uma lista com seus talentos e hobbies. Você vai gastar todo o tempo sobre seu novo negócio, que deve ser focado em alguma coisa que você goste.
2.      Suas finanças – Você tem dinheiro suficiente para começar o seu negócio? Se sim, você terá várias opções para avaliar. Se você fez o seu orçamento e o negócio custa mais do que você tem e você não quer fazer financiamento, este é um mau negócio. Procure outra opção dentro do seu orçamento.
3.      Sua área – Tente adequar seus serviços ao que o mercado e os clientes precisam. É importante que você ofereça o tipo certo de serviço ou área que você vive.
4.      Faça o Teste de Aptidão Profissional – Juntamente com este Catálogo você receberá o link para fazer o download do Teste de Aptidão Profissional. O programa analisará o seu perfil (através de perguntas) e mostrará quais as melhores áreas profissionais, com o objetivo de orientar quais são as áreas mais indicadas para iniciar o seu negócio.

Serviço de Telemensagem

Se você tem disponibilidade em tempo integral, este é um excelente serviço que pode ser feito em sua própria casa com a participação da sua família, você pode montar um serviço de Telemensagem com menos de R$ 500,00.
Um kit de telemensagem é composto de um telefone especial para telemensagem e vários cds, o cliente liga e solicita a mensagem, deposita o dinheiro em sua conta ou envia até a sua casa, (ou mesmo você vai até a casa do cliente buscar o dinheiro). Você precisa ter também, além do kit, um aparelho de cd e uma linha telefônica, também existem serviços de telemensagem por computador que são muito bons.

Arranjos Florais

Faça lindos arranjos florais, hiper modernos com o uso de frutas ornamentais, você pode fazer os arranjos diferentes com a participação de pelo menos dois familiares seu e vender para lojas de Shopping e por consignação em pequenas lojas de seu bairro.

Consertos de eletrodomésticos

Para quem entende de eletro-eletrônica, o conserto de eletrodomésticos, aparelhos de som e de TV, pode render um bom dinheiro. Tente tornar o seu negócio conhecido no bairro onde você mora, e faça contatos com as empresas autorizadas para garantir as peças originais nos seus consertos.

Fabricação de bijuterias

Para este negócio, a necessidade de espaço é pequena , não exige grande investimento, dá lucro certo e está ao alcance de qualquer família. A montagem de bijuterias é feita com correntes, fios, pérolas, contas coloridas, alfinetes e miçangas que são encontradas em lojas especializadas. A sua família pode vender em bazares, no trabalho dos amigos e nas próprias lojas de bijuterias que costumam selecionar fornecedores de um a dois meses antes do lançamento das coleções.

Recarregamento de cartuchos de impressoras

Sabemos que os cartuchos de impressoras estão cada vez mais caros, e hoje em dia, muitas pessoas optam pelo cartucho recarregado que custa a metade do preço de um novo, A Herodo Brasil desenvolveu uma Máquina para enchimento de cartuchos (STATION INK): Composto de estação de enchimento a vácuo, para cartuchos HP(51626 e 51629), voltagem 110/220v acompanha 3 litros de tinta preta 555k

Organização de festas, jantares e churrascos

Esse negócio consiste em tomar as medidas práticas para realizar os eventos e exige pelo  menos de 2 ou 3 pessoas da própria família ou próximos para a organização em conjunto. Providenciar convites, bebidas, o bufê, serviço de garçons, copos, pratos, talhares, guardanapos, toalhas, arranjos de mesa, gelo, no caso de churrasco o churrasqueiro e a carne, a locação do lugar e o serviço de limpeza. Fique atento ao cálculo da quantidade de comida, para que não haja muitas sobras e para que não falte.

Criação de Balões para eventos e festas infantis

Especialize-se em festas fazendo esculturas com balões, básicas e avançadas, mesas para festas e maquiagem artística. Você e sua família vão se divertir usando a criatividade e lucrar com esta atividade.

Montagem de festas infantis em isopor

Especialize-se em festas infantis montando enfeites de isopor, aprenda a fazer peças  com luz e movimentos.

                                                 Link para download
                                                    

















                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário